A+ A A-

Luan Alvez Pereira

Sair da nossa zona de conforto, viajar por horas, carregar peso, passar frio e ficar debaixo do sol forte, tudo isso não se compara ao valor de um sorriso que ganhamos, é um privilégio servir! "Porém, toda a glória pela cura deve ser dada somente à Deus".

Morgana Almeida Rodrigues

Os dias 4 e 5 de novembro de 2017 ficarão guardados em minha memória e em meu coração pro resto da minha vida. Oportunidade única que Deus me deu de poder refletir sobre a vida.. aprendi muito com o Projeto Amigos da Saúde, entendí que nós somos os responsáveis por nossa felicidade, independente de riquezas. Deus foi incrivelmente gentil em me escolher e me capacitar para participar desse ato de bem tão lindo! Obrigada CBG por essa oportunidade!

Darlan Duarte Pereira

A oporunidade de servir ao Senhor dessa forma, não tem preço!!! A sensação de retribuir, (mesmo que com atitudes pequenas) a esse povo o que esse país fez por mim não se compara!!! ¨Darlan Duarte Pereira¨ Interno de Medicina

Júlia Caroline de Farias

Foi uma experiência única, que quero que faça parte da minha vida! Que o amor pelo próximo sempre se fortaleça, e que o ego jamais tome conta! Que a solidariedade transborde! Eu tive a oportunidade de aprender com eles, e com esse projeto, eu pude ter certeza que ainda tem pessoas praticando o evangélico do Senhor: "ame ao teu irmão como a ti mesmo" e que o mundo precisa de mais amor com o próximo, e de menos ego! Deus é fiel! ¨Júlia Caroline de Farias¨Estudante de Medicina

Eloisia Queiroz

Eloisia Queiroz

Em 18 de agosto de 2009 e em 20 de agosto de 2011, Deus usou dois pastores de estados diferentes e em cidades diferentes para me dizer: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; ás nações te dei por profeta (Jeremias 01. 05). Disse que me faria MÉDICA ... o tempo passou e Ele me trouxe a Bolívia para fazer medicina, ao chegar na Igreja CBG tive o privilégio de participar do projeto AMIGOS DA SAÚDE por duas vezes e isso me fez relembrar das promessas do Senhor. Elas nunca morrem, no tempo certo tudo acontece, eu bem sei que o nosso CHAMADO para a medicina é uma maneira de SERVIRMOS a Ele, ao nosso irmão e a uma comunidade. Este projeto nos leva além, nos faz um instrumento usado na mão do Senhor Jesus, instrumento este, que pode ser por um atendimento, uma injeção, um cuidado, um curativo, um olhar, um abraço, um sorriso, um obrigada, uma doação, uma palavra amiga ... isso é levar o evangelho.

Lucimar Facina

O projeto amigos da saúde foi uma experiência única na minha vida , depois de tantos anos tentando , enfim chegou a minha vez , de transparecer o amor de Deus que reina em nossas vidas pra aquelas pessoas “O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.” Uma emoção inexplicável em ver os olhinhos brilhando de cada um deles de felicidade, e ao ouvir eles nos chamando de “doctorita ou doctor” nos faz refletir que nenhuma folha cai de uma arvore sem a permissão de Deus , se estamos aqui nesse país é pra fazer a diferença

Dra. Gracy Kelly Silva

Participar do Projeto Amigos da Saúde è aprender a cumprir com o chamado de Deus pra nós aqui na terra, praticando o amor ao próximo , cuidando de quem mais precisa de nós, auxiliando de alguma forma a modo de melhorarem, seja a saùde fisica ou a vida de alguém, como irmãos.

Diogo Valli Lisboa - Estudante de Medicina

Quando ajudamos nosso próximo estamos fazendo bem a nós mesmos porque podemos diminuir seu fardo aqui na terra e trazer alegria que acaba por nos contagiar, afinal as escrituras diz: ¨como podemos amar Deus que não vemos se ignora seu irmão que vemos?¨. Devemos fazer obras por Amor a Deus e ao próximo e não por vaidade, afinal a salvação e pela fé, e um dom dado por Deus.

Jéssica Carvalho - Estudante de Medicina

Com Projeto Amigos da Saúde aprendo que o simples faz toda a diferença, as pessoas não estão apenas enfermas fisicamente.. as vezes tudo que elas precisam é Uma demonstração de Amor e cuidado. No projeto podemos fazer isso simplesmente ao lavar os pés de uma Criança! Aprendo também que o Amor ao próximo e a Caridade não precisam ser praticados apenas em grandes projetos ou ações sociais, é olhar para o desconhecido que passa ao nosso lado sem julgamentos e com o amor daquele que nos Amou primeiro... ajudar a quem precisa não é apenas um passa tempo, é a nossa missão!

Diego Sales - Estudante de Medicina

No Projeto Amigos da Saúde aprendemos a ser solidário com o próximo e vivemos um pouco de sua realidade no decorrer do projeto, também conhecemos sua cultura e nos sentimos importante na vida deles e assim saímos transformado de cada projeto com a plena certeza de que somos instrumentos de DEUS na vida dessas pessoas na qual ajudamos...

Dra. Damare A. Wanderley - Médica

Quando participo, vejo minha ingratidão nas mínimas coisas, pessoas com menos recursos, tem mas pra ensinar, antes saia, olhava para trás e via que não estava fazendo muito, porque amar o próximo como a ti mesmo, é justamente o que significa esse Projeto Amigos da Saúde no qual tive privilégio de inúmeras vezes participar. Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos. Isso não tem preço. 

Adriano Cavalcante - Estudante de Medicina

No PAS aprendemos a amar o próximo sem diferença racial, cultural, por que Jesus nos ensina que devemos amar o nosso próximo como a nós mesmo, além de ir e evangelizar que também é o IDE de Jesus ensinamento que ele nos ordenou nos evangelho IDE por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.