A+ A A-

CBG Uma igreja comprometida com o REINO de Jesus

“Ora, tudo provém de Deus que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação, a saber, que Deus estava em Cristo, reconciliando consigo o mundo, não imputando aos homens as suas  transgressões, e nos confiou a palavra da reconciliação.”

II Corintios 5:18-19

PAS Villa Riverro Novembro 2017

  • Published in
  • Categoria: Sem Categoria
  • Acessos: 7150
¨4 e 5 de novembro, me faltam palavras para descrever o que senti nesses dois dias; Sou grata a Deus por poder participar mais uma vez desse projeto que vai muito além de levar tratamento médico, odontológico, levar a palavra, roupas, etc, é uma oportunidade única, uma forma de demonstrar amor, amar as pessoas sem mesmo conhecer sua história, suas dores, ver que em um simples sorriso você pode mudar o olhar de alguém.. é uma forma de tocar corações sem nem precisar de muito mais do que atenção e carinho; Essa na primeira foto é a Noni, uma criança encantadora que me marcou muito, e espero que através de Deus eu também tenha deixado nela e nos outros a alegria que ela deixou em mim! Estou muito feliz por cada segundo que passei nesses dois dias, foram extremamente cansativos, mas valeu a pena cada instante! Sou muito grata a Deus e a Comunidade Brasil Gospel, que tem esse lindo projeto, por essa oportunidade maravilhosa e gratificante! Deus é fiel, e Ele não desistiu de nenhum de nós! Júlia Caroline de Farias

PAS Piusilla Maio de 2017

  • Published in
  • Categoria: Sem Categoria
  • Acessos: 5145
Nos dias 6 e 7 de maio, a CBG enviou uma equipe de voluntários com o PAS Projeto Amigos da Saúde para a comunidade Piusilla interior de Cochabamba depois do pico do Tunari há 3850mt acima do nivel do mar, foram dias maravilhosos, onde centenas de pessoas receberam atendimento médico, odontologico, farmaceutico, enfermagem, crianças receberam presentes e roupas de doaçoes e muitos outros foram evangelizados por meio da palavra de Deus!



PAS é Missão Integral

  • Published in
  • Categoria: Sem Categoria
  • Acessos: 8245

O Projeto Amigos da Saúde (PAS) atendeu a milhares de pessoas nas redondezas de Cochabamba e até atravessou o Oceano Atlantico levando saúde através de atendimentos médico, odontológico e farmacêutico de forma gratuita, além é claro de compartilhar o amor de Deus a cada um que é atendido por um de nossa equipe. Se você tem o desejo de servir ao próximo este é um dos ministerios que te dará esta oportunidade!